Governo de Goiás

Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Notícias
Sectec recebe propostas de empresas da área de confecção para prestação de serviços de corte automático
07/10/2014 17h11 - Atualizado em 07/10/2014 17h19

O Centro de Educação Profissional de Catalão, unidade vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectec), publicou edital para a seleção de empresas do segmento de roupas interessadas em disponibilizar serviço de corte automático de tecidos por meio da máquina Audaces Neocut A20.

A máquina, instalada no Colégio Tecnológico (Cotec) de Catalão, foi adquirida pelo Governo de Goiás e vai atender empresas do arranjo produtivo local (APL) de Confecções do município de Catalão e suas microrregiões. A Sectec coordena a Rede Goiana de Arranjos Produtivos Locais.

Para a oferta do serviço, conforme legislação em vigor, terão preferência as micro e pequenas empresas instaladas na região. Para participar do processo, as empresas interessadas deverão entregar sua proposta e a documentação exigida na sede do Cotec de Catalão (Av. João Neves nº 300, Bairro Santa Cruz) ou digitalizadas e enviadas por email (cotec.catalao@gmail.com). O serviço será oferecido a partir do dia 3 de novembro próximo.

Com essa iniciativa a Sectec visa promover o fortalecimento da produtividade e fomento ao Arranjo Produtivo Local de Confecções desta região. Além de Catalão, também serão atendidos os municípios de: Três Ranchos, Anhanguera, Caldas Novas, Cumari, Corumbaíba, Nova Aurora, Goiandira, Ouvidor, Davinópolis, Campo Alegre de Goiás, Ipameri e Urutaí.

 Acesse o EDITAL

Rua 82 s/nº Palácio Pedro Ludovico Teixeira 2ºAndar Setor Sul CEP 74015-908

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento